Quinta, 03 Fevereiro 2022 20:32

SEMAGRI: Ações do Projeto “Porteira Adentro" beneficiam produtores rurais de Buritis

A Prefeitura do município de Buritis, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAGRI), segue desenvolvendo as ações do Projeto "Porteira Adentro", realizando serviços de manutenção das estradas vicinais, no município de Buritis, beneficiando vários produtores.

São vários serviços prestados que permitem o desenvolvimento e a produção aumentando e movimentando ainda mais a economia local.

O prefeito Roni Irmãozinho, sempre tem buscado apoio do Governo do Estado e do Legislativo Municipal, para desenvolver cada dia mais incentivos para agricultura familiar, e ressalta a importância dos serviços que vem sendo realizados a partir de um cronograma de atendimento aos produtores rurais do município, promovendo ações voltadas para todos.

Essa semana a propriedade do Sr. Larindo na linha c-22 recebeu os trabalhos de recuperação de carreador.

Abraão Sousa

DRT-0002022/RO