Quarta, 16 Fevereiro 2022 11:27

Mudas de café e cacau, são entregues ao pequeno produtor rural de Buritis.

Valorizando a agricultura familiar, a Secretaria Municipal de Agricultura de Buritis SEMAGRI, realizou a entrega de mudas entre café e cacau clonal para pequenos produtores rurais do município. A entrega dessas mudas é possível graças ao bom alinhamento do prefeito Roni Irmãozinho, e do legislativo municipal que sempre tem apoiado os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Agricultura, e ocorreu por meio de uma emenda modificativa do vereador Junior do IDARON, no valor de aproximadamente R$ 54 mil reais, mantendo o compromisso com o produtor, criando oportunidade na geração de emprego e renda na área rural. A entrega ocorreu na propriedade do Sr. Kelé no viveiro Boas Novas, e contou com a presença do vereador Junior do Idarom, o Secretário de Agricultura Otoniel Bernardes e do Técnico da SEMAGRI Fábio dos Santos.

Cada produtor recebeu:

• 600 mudas de café
  • 300 mudas de cacau todos de excelente qualidade de produção.

Abraão Sousa – DECOM/PMB

DRT - 0002022/RO