Sexta, 18 Novembro 2022 19:33

Prefeitura de Buritis em parceria com SENAR-RO realiza curso de doma de equinos na zona rural

A prefeitura de Buritis, através da secretaria municipal de agricultura (SEMAGRI), em parceria com o SENAR e Sindicato Rural realizou mais um importante curso.

Os dez alunos participantes, aprenderam todas as técnicas e cuidados necessários desta profissão, domador.

O curso de Doma Racional em Equino, foi ministrado pelo professor Gilciomar Gerônimo Batista, e realizado na propriedade do produtor Celio de Souza Ferreira, que também participou do curso e gostou do conteúdo apresentado.

O Secretário de Agricultura Valdomiro Jacintho e o Técnico Agrícola da Semagri Cicero André, agradeceu ao prefeito Roni Irmãozinho, pelo incentivo e ao SENAR-RO por mais esta parceria em benefício da capacitação dos produtores locais.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO