Quarta, 07 Dezembro 2022 11:04

Prefeitura de Buritis em parceira com o SENAR realiza curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas

A prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural SENAR/RO e Sindicato dos produtores rurais, realiza a capacitação de mais uma turma no curso de Operação e Manutenção de Tratores e Implementos Agrícolas. Os participantes são orientados sobre os instrumentos de controle e comando do trator agrícola, com instruções de uso correto, visando garantir a segurança do trabalhador.

Ao todo, 13 alunos estão inscritos participando do curso com carga horária de 40 horas, ministrado pelos professores Juliano Godinho e Elias Fernandes.

O curso além de promover a capacitação técnica e conhecimento prático aos alunos, possibilita ao agricultor atuar em diferentes áreas tendo uma visão ampla e diferenciada em relação a área rural.

Prefeitura de Buritis

Abraão Sousa DRT 2022/RO