Quarta, 21 Junho 2023 17:18

(1 Voto)
Programa de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios - Proampe marca o alcance do valor de R$1 milhão em microcrédito aprovado no município de Buritis.

?O município faz parte de um grupo de 22 municípios que, juntos, somam mais de R$62 milhões em microcrédito aprovado em Rondônia. O programa é uma ação do Governo de Rondônia em parceria com Prefeituras Municipais, Sebrae e instituições financeiras credenciadas, com a finalidade de levar Microcrédito Produtivo e Orientado para os rondonienses, além de fomentar a geração de emprego e renda.

FINANCIAMENTO DE ATÉ R$ 100 MIL

? Para ter acesso a mais informações ou solicitar o apoio do Proampe, basta acessar o endereço proampero.web.app ou dirigir-se à unidade do Proampe no prédio da Secretaria Muicipal de Agricultura SEMAGRI. Consulte os endereços das unidades: linktr.ee/proampe.ro.