Sábado, 12 Novembro 2016 17:27

O prefeito Dico juntamente com Deputado Maurão entrega trator para associação do Projeto Reviver da Linha União.

O prefeito Oldeir Ferreira ( Dico ) (PMDB) juntamente com o Deputado Maurão de Carvalho (PMDB) entregou  no final da tarde de sexta-feira (11), na Linha União, um trator aos produtores da Associação de Produtores Rurais do Projeto Reviver. A máquina foi adquirida com recursos de emenda individual do deputado Maurão de Carvalho (PMDB). O evento foi realizado na propriedade do senhor Amaral hoje ex-presidente da associação, mas, uma forte liderança.

Após a cerimônia o prefeito Oldeir acompanhou o prefeito eleito Roni Irmãozinho e o presidente da associação dos feirantes o Mineirinho do queijo, e entregaram um ofício ao deputado Maurão pedindo uma emenda no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para a construção de um abatedouro municipal. O prefeito eleito agradeceu ao deputado todo o esforço feito por Buritis.

O prefeito Dico disse que a agricultura é muito importante. “Porque é dela que vem o alimento em nossas mesas e gerando muito emprego para o nosso município”. Finalizou Dico.

Também participaram da cerimônia o atual prefeito eleito Roni Irmãozinho, o presidente da câmara de vereadores Adriano Almeida, além dos vereadores Sorriso e Lima, e do vereador eleito João Orlando. Estavam presentes também os secretários de agricultura Ailton da silva e do planejamento Selma Regina.

Fonte: Decom/PMB/ Jornalista Vilson Macedo.