Segunda, 23 Setembro 2019 12:34

Prefeito Roni irmãozinho visita Escola Maria Martha Braga na zona rural

O PREFEITO Roni Irmãozinho, juntamente com a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Joyce Souza Pereira, esteve na manhã desta segunda-feira (23), na linha 03 visitando a Escola Maria Martha Braga. O objetivo da visita foi anunciar o recurso no valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) que será empregado em investimento entre as sete escolas municipais, e na oportunidade ouvir da direção da escola as demandas que a escola precisa. Manutenção na rede elétrica, reforma geral no banheiro, equipamentos de informática, manutenção em todas centrais de ar e um parque recreativo.

Ao final da visita, o PREFEITO considerou a visita muito proveitosa. “Fiquei feliz em constatar as conquistas e o grande trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais que atuam na Educação. Gostaria também de agradecer a Câmara de Vereadores que tem apoiado e aprovado os projetos sempre que encaminhados, Porém, vejo que ainda há muito por fazer, algumas unidades precisam ganhar uma estrutura física melhor. Temos que trabalhar para isso, ” enfatiza o Prefeito”.

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.