Quarta, 04 Dezembro 2019 11:54

SEMECE realiza Avaliação Municipal de Aprendizagem (AMA) em Buritis

A prefeitura do Município de Buritis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realiza a Avaliação Municipal de Aprendizagem - AMA, em todas as turmas do Ensino Fundamental ( 1º ao 5º Ano) das escolas da Rede Municipal de Ensino. As avaliações iniciaram no dia 26 de novembro com término previsto para o dia 06 de dezembro de 2019.
A avaliação tem por obletivo diagnosticar a situação de aprendizagem de cada aluno e os resultados serão posteriomente trabalhados com a equipe das unidades escolares. Os dados coletados irão subsidiar o acompanhamento das práticas pedagógicas para a melhoria de aprendizagem. A aplicação desta avaliação vem acontecendo anualmente desde o ano de 2017, no qual a administração não tem medido esforços para que os trabalhos aconteçam com êxito na expectativa do fortalecimento e melhoria do processo de ensino aprendizagem.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.