Domingo, 05 Dezembro 2021 09:45

CORRIDA DE RUA É REALIZADA EM BURITIS

Neste domingo (05/12), aconteceu mais uma edição da Corrida de rua em Buritis, desta vez o objetivo da corrida foi para chamar atenção dos atletas e amantes da categoria para fundação da Associação no município. O Início e chegada aconteceu na praça Jonas Ferreti e teve a participação de representantes de várias categorias de escolas e órgãos públicos participando entre homens e mulheres. O evento teve a presença do prefeito Roni Irmãozinho, do Vereador Junior Pinto Pedro Darlan e Ocilene Soares, prestigiando e patrocinando os atletas.
Parabéns aos organizadores e atletas pelo excelente desempenho e incentivo ao esporte.
Obs: os prêmios em dinheiro conquistados pelos vencedores, foram doados para a construção e fundação da Associação.