Segunda, 15 Agosto 2022 19:15

MAIS CONQUISTAS! PREFEITURA DE BURITIS ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COM RECURSOS PRÓPRIOS

Na manhã desta segunda-feira, (15), o prefeito Roni Irmãozinho, realizou a entrega de dois veículos Fiat CRONOS, adquirido com recurso próprio do município que irão suprir as demandas da pasta e já estão à disposição do conselho escolar. Os veículos são para atender as escolas polos rurais Maria Marta Braga e Maria Alves de Souza nas atividades administrativas das escolas e deslocamento de servidores.

Participaram da entrega o vice-presidente da câmara vereador Renato Leitão, Lucas da 50, Gerson Barbudo, Elizeu Quevedo, Adelson Godinho, Coordenador de Governança, Secretária de Educação Cleonice Vieira, os gestores Gilson Lima e Solange da Maria Marta Braga, Edirlene Maria e Egly Freitas da Escola Maria Alves, João Carlos da José Bonifácio e Fabio Barbosa.

A aquisição deste veículo, foi possível em virtude do planejamento administrativo, a atual gestão não deixa de investir naquilo que é essencial, como é o caso da educação.

Acompanhe as nossas ações em nosso portal buritis.gov.ro.br e na nossa página

facebook.com/PrefeituradeBuritis

facebook.com/