Quarta, 07 Setembro 2022 15:46

Prefeito Roni Irmãozinho participa do desfile cívico de 7 de setembro

(1 Voto)

O prefeito Roni Irmãozinho, acompanhando da primeira dama Viviane Nunes e sua filha Rayane, assistiu ao lado de vereadores, secretários e autoridades o desfile cívico que ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), na Av. Porto Velho em comemoração ao aniversário de 200 anos da independência do Brasil. O desfile teve a participação de várias escolas e entidades do município. O evento teve grande participação do público, principalmente familiares, que puderam ver de perto seus filhos e os militares das Forças Armadas brasileiras (Exército), além da presença de grupamentos do Corpo de Bombeiros, Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO) e SAMU.

Para o prefeito Roni, a data deve ser comemorada com o sentimento de alegria, pois marca o nascimento do Brasil como nação soberana. "Foi com a Independência que os brasileiros demonstraram em 1822, a vontade de criar um país melhor para se viver. E é isso que nós continuamos conquistando a cada dia, um Brasil mais democrático, livre, soberano e com justiça social. O desfile cívico de Sete de Setembro é uma mostra simbólica do orgulho de sermos brasileiros, quero aqui em nome da Secretária Cleonice Vieira, parabenizar toda organização do evento, participantes e entidades que ajudaram abrilhantar a festa", sintetizou o prefeito.

. Acompanhe as nossas ações em nosso portal buritis.gov.ro.br e na nossa página

facebook.com/PrefeituradeBuritis

facebook.com/