Quinta, 08 Setembro 2022 12:32

Atleta de corrida de rua de Buritis, vai correr maratona na Argentina

(1 Voto)
      No próximo dia 18 de setembro de 2022, o morador de Buritis, Marcelo Almeida Brunow Freitas, vai representar a cidade na Maratona Internacional de Buenos Aires na Argentina. O corredor buritisense vai percorrer os 42 quilômetros, 195 metros pelas ruas da capital portenha e tentará trazer mais um troféu para o nosso Buritis.
Participarão da disputa mais de 10 mil atletas, entre eles os argentinos, brasileiros e quenianos.

Para Marcelo Brunow, o apoio da administração municipal ao atletismo de Buritis fortalece o desenvolvimento do esporte local e incentiva as pessoas a participar de competições. "Desde que comecei a correr todo meu empenho e dedicação fizeram nascer o sonho de participar de grandes provas. Primeiro busquei perder peso e com o tempo busquei correr maiores distâncias, até chegar nos 42,.195 metros da maratona, prova mais tradicional do atletismo. Quero representar bem Buritis e servir de incentivo pra mais pessoas a participar da corrida de rua”, comentou.

O prefeito Roni Irmãozinho, deseja sorte mais uma vez ao atleta Marcelo.