Sábado, 24 Setembro 2022 18:33

BURITIS SEDIOU O II ENCONTRO ESTADUAL DE SECRETÁRIOS E SECRETÁRIAS DA UNDIME-RO

Nos dias 22 e 23 de Setembro a Secretária Municipal de educação Cleonice Vieira com o apoio da equipe da SEMECE recebeu em nosso município Secretários (as) e técnicos de todo o estado de Rondônia. Os dois dias de encontro contou com uma intensa programação, com a participação de técnicos do Tribunal de Contas do Estado entre outros. O evento foi realizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação de RO - UNDIME RO com o apoio da Associação Rondoniense dos Municípios - AROM e o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia -TCE RO os quais vem apoiando as ações desenvolvidas pela Undime -RO, uma parceria que tem trazido importantes resultados para o fortalecimento da educação nos municípios de Rondônia.
O encontro aconteceu na Igreja Matriz Paróquia Santa Marta, a programação foi rica em temas de interesse para todos(as) secretários (as) municipais de educação, bem como para os corpos técnicos das prefeituras que atuam na área educacional.

A presidente da UNDIME-RO, professora Luslarlene Fiamett ficou muito feliz pela participação de todos os secretários (as) e engajamento dos corpos técnicos, os quais estão sempre em busca de melhoria e soluções para uma educação com equidade e qualidade.

A secretária Municipal de Educação de Buritis, Cleonice Vieira, agradeceu a participação de todos, e principalmente aos apoiadores do encontro e disse que: Essas parcerias tem apresentado excelentes resultados, além de ser muito importantes para os municípios do estado de Rondônia, finalizamos o encontro com novas perspectivas e visão para solucionar às problemáticas que temos enfrentado diariamente neste período tão delicado da educação de pós pandemia.