Sexta, 17 Março 2023 16:36

MAIS CONQUISTAS: PREFEITURA DE BURITIS ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Prefeito Roni Irmãozinho, fez a entregaram nessa sexta-feira (17), à Secretária Municipal de Educação, Cleonice Vieira, recebeu a chave de três veículos (dois Cronos e uma Van) para compor a frota da Secretaria Municipal da Educação, e auxiliar nas atividades desenvolvidas pela secretaria.

O Prefeito salienta que a nova aquisição vem a somar junto a outros projetos e aquisições realizadas pela administração municipal em benefícios de nossos munícipes para uma melhor prestação de serviço público com nossa comunidade.

Participaram da entrega o presidente da câmara vereador Moisés de Paula, vereadores Adriano Almeida, Elizeu Quevedo, Nayara Oliveira e Lucas da 50, além dos diretores das escolas contempladas e servidores da pasta.

Os dois veículos modelo CRONOS, será para atender os conselhos escolares das escolas Tiradentes e José Bonifácio de Andrada e Silva e a VAN, será utilizada para o transporte dos coordenadores pedagógicos e professores até Ariquemes e outros municípios quando necessário. Inicialmente nas formações do Programa de Alfabetização na Idade Certa - PAIC.

Valores investidos:

• Van: R$ 310.000,00
  • Cronos: R$ 97.900,00 cada

Buritis, terra próspera e acolhedora!

Venha conhecer….

Prefeitura de Buritis