Segunda, 28 Agosto 2023 15:46

Convocação para a Entrevista dos Candidatos ao Programa Serviço Voluntários da SEMECE

CONVOCAÇÃO
A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte Sra Cleonice Silva Vieira, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Processo Administrativo nº 2200/2023 em tramitação perante a Prefeitura Municipal, com base nos dispositivos da Lei Municipal nº 1867, de 12 de junho de 2023, que “Institui o Serviço Voluntário no âmbito da Administração Pública do Município de Buritis”, que torna público a realização de Processo de Seleção de voluntários, para atuarem na Prefeitura Municipal de Buritis/RO/ Secretaria Municipal de Educação, torna público a Convocação para a Entrevista dos Candidatos ao Programa Serviço Voluntários, conforme Anexo III – Critérios de Seleção e Classificação, regido pelo Edital nº 002/2023/VOLUTÁRIO/SEMECE/2023 de 22 de agosto de 2023. 1.

CLIQUE AQUI PARA LER A HOMOLOGAÇÃO

DA ENTREVISTA 1.1 De acordo com o item 13.3 do Edital nº 002/2023/VOLUTÁRIO/SEMECE/2023, “Será excluído da seleção o candidato que fizer declaração falsa ou inexata ou, por sua inteira responsabilidade, deixar de apresentar quaisquer dos documentos exigidos neste Edital, incluindo-se os exigidos para a confirmação de sua inscrição”. 1.2 O candidato deve comparecer na data estabelecida neste Edital de Convocação, de posse dos documentos pessoais e do comprovante de escolaridade para confirmação dos dados e realização da entrevista. 1.3 As entrevistas serão realizadas no dia 29 de Agsoto de 2023, no horário compreendido entre 8:00 e 12:00 horas na sede da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte do Município de Buritis, localizada na Rua Theobroma n. 1580 Setor 02, por ordem de chegada pelos servidores da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, conforme lista de convocação para entrevista a seguir:

CLIQUE AQUI PARA LER O EDITAL COMPLETO