Terça, 13 Fevereiro 2024 20:31

PROCESSO DE SELEÇÃO DO PROGRAMA SERVIÇO VOLUNTÁRIO EDITAL Nº 003/VOLUNTÁRIO/SEMECE/2024 ERRATA Nº 001/SEMECE/PMB/2024

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte Sra. Fabiana Maria dos Santos Silva, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do Processo Administrativo nº 443/2024 em tramitação perante a Prefeitura Municipal, com base nos dispositivos da Lei Municipal nº 1867, de 12 de junho de 2023, que “Institui o Serviço Voluntário no âmbito da Administração Pública do Município de Buritis”, que torna público a realização de Processo de Seleção de voluntários, para atuarem na Prefeitura Municipal de Buritis/RO - Secretaria Municipal de Educação, torna público a alteração do item 4 das etapas da seleção, letra b) do Edital nº 003/VOLUTÁRIO/SEMECE/2024 de 02 de Fevereiro de 2024.

ONDE SE LÊ:

4.DAS ETAPAS DA SELEÇÃO

1. b) 2ª Etapa: Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório a ser realizada pela Secretária Municipal de Educação Cultura e Esporte, de acordo com a contagem de pontos nos termos do Anexo III - Critérios de Seleção e Classificação.

LEIA-SE:

1. DAS ETAPAS DA SELEÇÃO

1. b) 2ª Etapa: Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório a ser realizada pelos membros da Comissão organizadora, de acordo com a contagem de pontos nos termos do Anexo III - Critérios de Seleção e Classificação.

Buritis, 13 de fevereiro de 2024.

(Assinado Eletronicamente)

Fabiana Maria dos Santos Silva