Segunda, 07 Novembro 2016 10:32

Prefeito Dico assina a ordem de serviço para construção de 02 creches em Buritis.

O prefeito Oldeir Ferreira (Dico) assinou a ordem de serviço para construção de mais duas creches em Buritis. Os dois estabelecimentos educacionais são de modelo convencional mais o padrão é do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).  O valor total dessas obras é de R$ 3.887,089,40 (Três Milhões Oitocentos e oitenta e sete mil reais oitenta e nove reais e quarenta centavos). Todo esse recurso veio do FNDE – PAC 02.

As creches serão construídas, uma na Rua São Luiz Orione no Setor 07 e a outra na Rua Campo Verde no Setor 08. Elas atenderão 396 (Trezentos e noventa e seis) crianças de 0 a 05 anos. A empresa que vai construir as creches é a Fontes Construções e Comércio de Porto Velho.

Essas unidades terão ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças como: salas de aula e de multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório entre outros ambientes, que permitem a realização da atividade pedagógica.

Fonte: Decom/PMB/ jornalista. Vilson Macedo. Fotos: Fernando Mendes.