Sexta, 27 Setembro 2019 07:53

Prefeito vistoria obras de nova praça na Av. Ayrton Senna

Na manhã desta quinta-feira (26), o Prefeito Roni Irmãozinho e o secretário de Planejamento Jean Almeida, estiveram vistoriando o serviço de aterramento da praça CEDEL na Av. Ayrton Senna. No local serão construídas três obras com recursos adquiridos pela Administração Municipal junto ao Governo Federal, através da emenda do Deputado Federal Lucio Mosquini, no valor de R$  1,531,000,00 ( Um milhão quinhetos e trinta e um mil reais). O valor vai permitir que seja implantado no local, campo society com grama sintética, teatro, centro de evento e pista de caminhada.

" A construção da praça é uma reivindicação antiga dos municípes, que vão ganhar um excelente espaço de lazer, esporte, cultura e convivência, este é um  espaço bem lcalizado de fácil acesso que vai melhorar e muito a qualidade de vida dos moradores".

Alguns moradores falaram com o Prefeito e não esconderam a alegria de ver a obra em pleno andamento. " Sempre tive um sonho de ver essa praça pronta, e agora meu sonho vai ser realizado", relatou um dos moradores que tem sua casa em frente a obra.

“Estamos destinando nossas ações nos quatro cantos da cidade e desse modo fico muito entusiasmado e estimulado, pois, estamos devolvendo em infraestrutura para o contribuinte os seus impostos, e estes trabalhos influenciam diretamente na qualidade de vida das pessoas. Além de agir de forma digna com aqueles que constroem o dia a dia de Buritis, mostramos que a união entre o poder público municipal e a sociedade gera bons resultados” finalizou o Prefeito.

Abraão Sousa – Decom

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.