Quinta, 10 Outubro 2019 08:40

Prefeito de Buritis Roni Irmãozinho viaja à Brasília em busca de emendas e recursos para o Município

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, viajou à Brasília em busca de recursos com parlamentares e ministros. Os recursos serão destinados para obras e melhorias no município.  Diversos projetos em áreas como saúde, educação e infraestrutura foram levados pelo prefeito, com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração. Foram quatro dias de reuniões e conversas com deputados e senadores da bancada Rondoniense para  obter recursos, através de emendas. Segundo o prefeito Roni Irmãozinho, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do município de Buritis.

"Temos que ser ágeis e ir em busca de oportunidades. Nossa administração está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade. Temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Sempre que retorno de Brasília para Buritis. volto com novidades positivas para o município", enalteceu Roni Irmãozinho.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.