Quinta, 24 Outubro 2019 08:44

Secretário Estadual de Saúde garante nova Ambulância para Hospital Regional de Buritis

O Prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, esteve na manhã desta quarta-feira (23), no gabinete do Secretário Estadual de Saúde do Estado de Rondônia, Fernando Rodrigues Máximo, o motivo da visita foi para tratar do assunto relativo a falta de mais  ambulância para o hospital regional. Na ocasião o Secretário garantiu que no prazo máximo de vinte dias, o Hospital Regional de Buritis irá receber mais uma ambulância para o transporte de pacientes. Ainda na pauta da reunião, o prefeito solicitou com urgência o funcionamento do aparelho de radiografia (Raio-X), o secretário relatou que o motivo do aparelho ainda não está em funcionamento, é devido alguns problemas detectados nas instalações elétrica do hospital, de prontidão o prefeito se colocou a disposição para uma parceria com o Estado, para algumas adequações necessárias sejam feitas e  o aparelho começe a operar.

" A demanda é muito grande no município, e com esse aparelho funcionando os pacientes não precisam se deslocarem até Porto Velho ou Ariquemes para fazer o exame de radiografia" ressaltou o Prefeito Roni.

Abraão Sousa - Decom

Prefeitura de Buritis.
Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.