Quarta, 20 Novembro 2019 11:25

Sgt. Maia visita gabinete do prefeito Roni Irmãozinho, para traçar metas para 2020 na Guarda Mirim

Na manhã desta quarta-feira, 20, o prefeito Roni Irmãozinho se reuniu com o coordenador do Projeto Social Guarda-Mirim, Oliverio Maia,(Sgt. Maia), juntamente com o Chefe de Gabinete Adelso Godinho e o Procurador do Município, Flávio Farina. O objetivo da visita foi para agradecer pela parceria do executivo com o projeto, e traçar algumas metas para o ano de 2020 da Guarda Mirim, que atende inúmeras crianças e adolescentes de Buritis, através de parceria com o Município, Estado e Voluntários. Prestes a se aposentar, o coordenador da GM se diz realizado e que faria tudo outra vez, pois reconhece o valor que cada jovem tem com o futuro do país.

O prefeito elogiou a atuação da Guarda Mirim, e acredita que em 2020 o projeto se fortaleça ainda mais. “Vejo na Guarda-Mirim uma oportunidade digna para esses jovens. É um projeto sério. Feito com dedicação, porque os resultados têm sido os melhores. Esse programa vem ajudando muitos pais e mães na educação de seus filhos”, afirmou Roni Irmãozinho.

Abraão Sousa - DECOM
Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.