Terça, 26 Novembro 2019 08:01

Prefeitura de Buritis inicia instalação da decoração do Natal

A Praça Jona Ferreti e as ruas centrais de Buritis começaram a ganhar uma decoração de muita luz e novos atrativos, que prometem motivar ainda mais a população nas semanas que antecedem o Natal. Além de deixar a cidade bonita, a intenção da prefeitura é levar as famílias para as ruas para vivenciar esta importante festa cristã. Quem passa pela Avenida Porto Velho já pode conferir a movimentação para os preparativos. Além da Arvore de natal que será montada no chafariz da praça, muitas outras novidades e surpresas prometem deixar os visitantes encantados com cada ornamento. Na magia do Natal, a praça Central se torna cartão-postal e atrai famílias inteiras, não importa a idade.

O prefeito Roni Irmãozinho, parabeniza aos envolvidos na decoração e prestigiou cada detalhe da ornamentação que vai deixar a cidade iluminada. "Fico muito emocionado pelo espirito de união e solidariedade de todos os servidores do SEMAST, CRAS e SEMOSP, ao proporcionar para os Buritisenses mais um Natal Iluminado, além do resgate da autoestima”, e completou, “A nossa intenção é criar um ambiente de lazer reforçando o espírito natalino e fomentar o comercio local. A população tem um carinho especial pelo Natal e a ambientação tradicional atrai muitas famílias , esses enfeites são dedicados a todos que passam por aqui", salientou.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.