Terça, 03 Dezembro 2019 11:57

Em Brasilia, prefeito de Buritis participa de reunião sobre compartilhamento do recursos do pré-sal

Em Brasília, esta semana, o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, está participando do encontro entre administradores municipais de todo o Brasil, junto com o presidente da AROM, Claudiomiro Alves dos Santos, e o prefeito de Rio Crespo, Evandro Epifanio de Faria (Lezão), para tratar do repasse de verbas federais oriundas dos leilões do pré-sal que serão promovidos pela União. Ainda na pauta da reunião, Além dos FPM Fundo de Participação dos Municípios, e redução dos Municípios PEC 188/2019 que trata da extinção com arrecadação inferior a 10% das receitas totais e população de até 5 mil habitantes.

Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.