Quinta, 05 Dezembro 2019 08:53

Deputada Silvia Cristina destina emendas para o Município de Buritis

O Prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, durante sua visita à Brasília, foi recebido na manhã desta quarta-feira(04), no Gabinete da Deputada Federal, Silvia Cristina. Na oportunidade à Parlamentar concretizou a entrega de emenda no valor de R$ 300.000,00 para custeio dos serviços públicos de sáude. O prefeito agradeceu também a deputada pela destinação do recurso no valor de R$ 500.000,00 via Estado, para a Secretaria de Estado de Segurança (SEJUS), esse recurso será para aquisição de insumos, como brita, areia e cimento para a confecção de bloquetes e manilhas que serão usados nas ruas e avenidas do Município de Buritis, através do Projeto Novo Olhar.

“Quero agradecer todo o apoio da Deputada Silvia Cristina, ao município. Essa emenda trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento”, e completou: a demonstração do compromisso com Rondônia, confirma uma nova caminhada para o avanço de Buritis. Essa é uma resposta concreta que o povo espera de nós representantes legais, União e fortalecimento dos poderes. disse o prefeito.

Texto Abraão Sousa - DECOM

Prefeitura de Buritis.
Trabalhando com Seriedade e Eficiência.