Quinta, 16 Abril 2020 14:34

Prefeitura de Buritis recebe repasse da Câmara de Vereadores para combater o covid-19

A Câmara Municipal de Buritis, faz repasse à Prefeitura de um total de R$ 163.143,97 para auxiliar no combate ao novo coronavírus/covid-19.

O prefeito de Buritis acompanhado de sua equipe técnica, recebeu na manhã desta quinta-feira(16), o presidente da câmara municipal Vereador Marcelo Mendes, represantando os Vereadores do Município, onde o mesmo na ocasião apresentou o comprovante da transferência o valor R$ 163.143,97, recurso do "Fundo Especial da Câmara de Municipal de Buritis". Onde a prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho -SEMAST, usará o recurso recebido para enfrentamento da pandemia e suporte à população em situação de vulnerabilidade.

"Quero parabeniza mais uma vez a todos os vereadores pela verba destinada ao município, neste momento de crise",destacou o prefeito.

Abraão Sousa - Decom.
Prefeitura de Buritis, trabalhando com transparência, seriedade e respeito.