Quinta, 29 Abril 2021 10:57

Prefeitura de Buritis alerta sobre divulgação de cursos preparatórios no Município

A Administração destaca que o curso oferecido, pela empresa denominada (Bomfim Cursos Preparatórios) inscrita no CNPJ 32.508.410/0002-15, e (Mais Sucesso Preparatório), inscrita no CNPJ 40.274.655/0002-62 (Quero Estudar), com sede em São Paulo, não tem nenhuma ligação com o município, e que os interessados devem ficar atentos na hora da inscrição, realizando consultas nos órgãos em que as instituições que oferecem o curso estão inscritas. Outras empresas insistem em realizar a divulgação de seus respectivos cursos, utilizando imagem do prédio da prefeitura, e que também não tem nenhuma ligação com o município.

"Pedimos a toda à população que tome cuidado com qualquer divulgação de cursos grátis ou que contenha alguma informação que possa parecer estranha, ou com promessas de grandes vantagens, para evitar prejuízos”.