Segunda, 10 Janeiro 2022 13:12

SEGURANÇA: Prefeito Roni Irmãozinho entrega projeto de construção da sede própria da PM em Buritis

(1 Voto)

O Novo quartel da Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO) do CVP-IV, será mais amplo e confortável para as atividades dos militares e atendimento à população, e foi projetado de acordo com as necessidades da corporação.

Nesta segunda-feira (23), o prefeito Roni Irmãozinho, em reunião com a Secretária de Planejamento Nívia Duarte, também com o comandante Major Antônio, o Tenente Daniel, realizou a entrega do projeto que foi elaborado pelo departamento de Engenharia do Município (SEPLAN).  Além do projeto, o município também fez a doação da área que fica localizada na região do setor 07. Em sua última visita ao município, o Governador Marcos Rocha, visitou o prédio onde hoje está instalado o batalhão e sinalizou positivo por parte do Estado, o recurso para a construção do prédio.

Para o prefeito, estas tratativas junto ao Governo do Estado, dentre outras que também vem se empenhando constantemente, tem gerado grandes resultados. “Fico feliz em poder participar desse projeto que é de suma importância, pois a alocação fixa do policiamento naquele local será de grande importância. A mudança para uma base fixa beneficiará os procedimentos de policiamento preventivo e ostensivo, acredito que é uma grande conquista para todos” disse o prefeito.

Abraão Sousa – DECOM/PMB