Quarta, 02 Fevereiro 2022 19:43

Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO) do CVP-IV, tem novo Comandante

Durante a solenidade que ocorreu na tarde desta quarta-feira (02), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia Cel. James Alves Padilha, deu as boas-vindas ao novo comandante Major Cantanhede, que substitui o Major Antônio que esteve à frente da companhia, por doze meses.

Para o Prefeito Roni Irmãozinho, “Este é um momento de grande respeito e satisfação pelos serviços prestados a esta comunidade pelo Major Antônio, e pela companhia, que dedicam suas vidas em defesa de nossa população. Agradecemos pelo cuidado e pela parceria com o nosso município que foi de grande relevância, ao mesmo tempo que desejamos ao novo Comandante, muito sucesso na missão de comandar a Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO) do CVP-IV, que certamente conduzirá com afinco e dedicação este novo capítulo do policiamento em nossa cidade”, declarou em mensagem o prefeito Roni Irmãozinho, (Que se encontra cumprindo agenda de trabalho em Porto Velho), e foi representado na cerimônia, pelo chefe de Gabinete Adelson Godinho.

Abraão Sousa DRT-0002022/RO
 DECOM/PMB