Quinta, 03 Março 2022 10:56

Festival das Flores de Holambra será nos dias 22,23 e 24 de abril em Buritis

O evento que tem origem na cidade de Holambra, em São Paulo, também realiza uma exposição que circula as principais cidades e capitais do Brasil. No município de Buritis, o festival já é tradicional e vai acontecer nos dias 22,23, e 24 de abril na praça Jonas Ferreti.

De acordo com a organização do evento, serão apresentadas várias espécies de flores e plantas ornamentais como orquídeas, samambaias, cactos, rosas, begônias, bonsais, frutíferas além de ervas medicinais.

Na manhã desta quinta-feira (03), o presidente do Centro Espirita Beneficente União do Vegetal, Sr. Luiz Moraes, esteve juntamente com o presidente da câmara vereador Adriano Almeida, no prédio da prefeitura onde foram recebidos pelo prefeito Roni Irmãozinho, acordando uma parceria para a realização do evento.

Mais informações os interessados devem entrar em contato com o Sr. Luiz, pelo fone: 99211-5189.

Abraão Sousa DECOM/PMB

DRT – 0002022/RO