Sexta, 01 Abril 2022 08:22

Câmara de Buritis realiza sessão solene e entrega homenagens a personalidades do município

A noite da última quinta-feira (31) foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Buritis, em plenário foram entregues seis honrarias, de reconhecimentos para algumas personalidades jurídica reconhecidas por suas contribuições à sociedade.

Nomes dos homenageados:

• Hedy Carlos Soares – Juiz de Direito
  • Michiely Aparecida Benedeti – Juíza de Direito
  • Maira de Castro – Promotora de Justiça (mandou representante)
  • Marlúcia Chianca – Promotora de Justiça (mandou representante)
  • Flávio Farina – Procurador do Município de Buritis
  • Sidney Gonçalves – Procurador do Poder Legislativo Municipal

O prefeito Roni Irmãozinho, mencionou em seu discurso os homenageados e parabenizou o Legislativo pela justa homenagem. “Temos uma Câmara muito forte, que dialoga com a comunidade e através destas homenagens, os nobres edis estão prestando o reconhecimento a quem muito fez e segue fazendo por nossa sociedade”, afirmou o prefeito.

A cerimônia foi presidida pelo presidente da câmara, vereador Adriano Almeida, que em seu discurso ressaltou a grande contribuição que os homenageados prestaram ao município e região.  A solenidade também  teve a presença dos vereadores, Renato leitão, (vice-presidente da casa), Lucas da 50, Moisés de Paula, Marcelo Barros, Eliseu Quevedo, João Orlando e Gerson Barbudo. Para prestigiar o evento, também estiveram presente o representante da OAB Robson Amaral, secretários e jurídico do poder executivo, advogados, Adecleito Effgen, representante do govenrno do Estado,  familiares dos homenageados e outros convidados.

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO