Segunda, 16 Maio 2022 21:41

BURITIS: Roni Irmãozinho, é indicado ao prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022

O prefeito de Buritis Roni Irmãozinho, foi indicado para concorrer a XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O Prêmio pretende reconhecer a capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
A premiação acontecerá no próximo dia 25 de maio quarta-feira às 19h, no Auditório do SEBRAE em Ji-Paraná.
O prefeito Roni Irmãozinho, disse que está feliz por participar da premiação Prefeito Empreendedor. “Estou feliz de ter sido indicado para um projeto como este. É o reconhecimento do nosso trabalho. A indicação reforça o compromisso da gestão com o bom desenvolvimento da cidade e demonstra que estamos no caminho certo. Parabenizo à nossa equipe de trabalho que nos ajuda nesta missão árdua, mas de grande relevância para Buritis”, finalizou ele.

Abraão Sousa
DRT - 0002022/RO