Terça, 02 Agosto 2022 12:03

Prefeito Roni irmãozinho, visita obras na zona rural

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, acompanhado pelos vereadores Elizeu Quevedo e Nayara Oliveira, visitaram as obras de Patrolamento e substituição de ponte de madeira por Tubo Armco, na linha 2 vizinhos, zona rural do município.

Os trabalhos de Patrolamento e substituições de pontes, fazem parte do cronograma de atividades e ações da Secretaria de Obras e tem por objetivo melhorar os trechos visando escoar os produtos produzidos na região, além de permitir um acesso seguro.

“Tenho acompanhado os trabalhos de que vem sendo realizados pela equipe da Secretaria de Obras, gostaria de parabenizar as equipes pela agilidade e excelência nos serviços onde o maior beneficiário será sempre os produtores e moradores da região, quero agradecer também a parceria com o nosso legislativo, dos vereadores que trabalham em prol da nossa população”, destacou o prefeito Roni.

#gestaoderesultados #obrasemburitis #TchauPontes

Acompanhe as nossas ações em nosso portal buritis.gov.ro.br e na nossa página

facebook.com/PrefeituradeBuritis

Abraão Sousa