Domingo, 26 Março 2023 16:20

2ª CORRIDA DA ÁGUA EM BURITIS FOI UM SUCESSO

O evento que aconteceu na manhã desse domingo (26), contou com a participação de vários atletas vindo de Manaus, Goiás e diversos município do nosso estado.

Para alegria das crianças aconteceu ainda a corrida Kids, que tem como objetivo proporcionar as crianças uma proximidade com as atividades físicas além de prêmios e medalhas.

“O objetivo da corrida, é proporcionar diversão, integração e cidadania para todos. Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para a realização da corrida e que possamos estar sempre juntos em novas ações que promovam a qualidade de vida e bem estar”, ressaltou a presidente da AGERB, Ocilene Soares.

Estiveram no local participando o prefeito Roni Irmão acompanhado da primeira dama Viviane Nunes e sua filha Raiane, vereadores, familiares dos Atletas, apoiadores e patrocinadores do evento.

Durante a cerimônia de premiação, foi realizada uma homenagem ao ex-atleta Laudenir Pedroso “LAU”, In Memoriam, representado pela sua filha Fernanda Pedroso, que recebeu o troféu em sua justa homenagem.

Os alimentos arrecadados na inscrição, foram entregues na Associação São Luiz Orione de Buritis (ASLOB).

Parabéns a todos os servidores envolvidos em mais um grande evento em nosso município.

CONFIRA AS FOTOS:

Buritis, terra próspera e acolhedora!

Venha conhecer….

Prefeitura de Buritis