Segunda, 17 Abril 2023 19:24

NOVO PONTO DE MOTOTÁXI É INAUGURADO EM BURITIS

#PrefeituradeBuritis #SemadeBuritis #SemplandeBuritis #PoderLegislativodeBuritis

Foi inaugurado nesta segunda-feira (17/04), o novo ponto de mototáxi localizado na avenida Porto Velho, próximo a rotatória do Guaíra. Construída com recurso próprio do município, a estrutura vai garantir mais conforto e segurança aos mototaxistas e usuários, oportunizando melhores condições de trabalho para os profissionais.

O Prefeito Roni Irmãozinho, esteve presente e agradeceu ao poder legislativo municipal e destacou que a obra é de grande importância para os mototaxistas, que merecem um local digno para trabalharem, ele também agradeceu ao Secretário de administração Alex Zabott presente no ato da inauguração, Secretária Nívia Duarte e os engenheiros do Planejamento, em nome do presidente Ivanildo Pereira (Bena) e Robinho, parabenizou a todos os demais mototaxistas presentes, pelo trabalho que desenvolvem para a população buritisenses.

Participaram da inauguração o presidente da câmara vereador Moisés de Paula, vereadores Renato Leitão, Adriano Almeida, Lucas da 50, Nayara Oliveira, Daniel Félix, Junior Pinto, Gerson Barbudo e João Orlando. Alex Zabott, Secretário de Administração e Danielzinho da Auto Escola.

Buritis, terra próspera e acolhedora!

Venha conhecer….

Prefeitura de Buritis