Quarta, 19 Abril 2023 08:43

Prefeitura de Buritis inicia instalação de novas lâmpadas de LED

Dando continuidade ao plano de inovação da iluminação pública, a Prefeitura de Buritis, deu início à implantação de novas luminárias de LED em algumas ruas do município. O serviço, desenvolvido através do TERMO DE CONVÊNIO com o Estado de Rondônia, por meio da SECRETARIA DE ESTADO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS – SEOSP.

O recurso na ordem de R$ 100 mil reais, emenda do deputado Adelino Follador e contrapartida do município de Buritis de mais de R$ 30 mil, para aquisição dos equipamentos para promover a implantação das luminárias nas vias públicas.

“Quero agradecer ao deputado Adelino Follador, pelo recurso e pela parceria com o nosso município, ao governador Marcos Rocha e a equipe da SEOSP e aos servidores da SEMOSP, Secretária de Planejamento Nívia Duarte e toda equipe da SEMPLAN, Clenilson (Tchulinha) e Lucas Ribeiro, pelo brilhante serviço de iluminação nas ruas da nossa cidade. É um trabalho que vem sendo intensificado para auxiliar na segurança e também na economia dos gastos públicos, uma vez que as lâmpadas de LED consomem 50% menos energia que as lâmpadas comuns. Sem dúvida, mais um grande investimento em prol de nossa população”, conclui o prefeito Roni Irmãozinho.

LOCAIS CONTEMPLADOS NESSA ETAPA:

• • Rua José Carlos da Mata: Trecho – Rua Califórnia/Av. Porto Velho;
  • • Rua Vale do Paraíso: Trecho – Av. Rondônia/Av. Porto Velho;
  • • Rua Taguatinga: Trecho – Rua Cujubim/Rua Barretos;
  • • Avenida Porto Velho: Trecho – Rua Gen. Osório/Rua Padre Fiovo;
  • • Rua Ernesto Geisel: Trecho – Av. Porto Velho/Rua Campo Verde;
  • • Rua Mato Grosso: Trecho – Av. Porto Velho/Rua Ministro Andreazza;
  • • Rua Rio de Janeiro: Trecho – Av. Porto Velho/Rua Ministro Andreazza;
  • • Rua São Paulo: Trecho - Av. Porto Velho/Rua Ministro Andreazza.

Prefeitura de Buritis

Gestão de Resultados

BURITIS: TERRA PRÓSPERA E ACOLHEDORA! VENHA CONHECER....

Abraão Sousa DRT/2022-RO