Terça, 16 Maio 2023 18:26

Prefeito assina ordem de serviço para ampliação do prédio da Prefeitura de Buritis

O prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, acompanhado do Secretário de Administração Alex Zabott e dos responsáveis pela empresa ganhadora da licitação, assinou nesta terça-feira (16), a ordem de serviço para o início das obras de ampliação e modernização do prédio da Prefeitura Municipal. A estrutura de ampliação, será anexa ao prédio e visa atender toda parte administrativa das secretarias do município.

“Essa ampliação do prédio da prefeitura municipal de Buritis, será realizada com recursos do próprio município e vai proporcionar aos servidores e usuários dos serviços públicos mais conforto e segurança, bem como, assegurar mais agilidade e redução dos custos, pois os setores administrativos das secretarias municipais irão concentrar-se em um só lugar. Quero agradecer ao poder legislativo municipal, ao Secretário Alex Zabott, da SEMA responsável pelo processo e o setor de planejamento da SEMPLAN pelo projeto, em nome da Secretária Nívia Duarte, parabenizo todos os engenheiros da pasta” ressalta o prefeito Roni Irmãozinho.

Prefeitura de Buritis, Gestão de resultados!

Abraão Sousa DRT/2022-RO

DECOM/PMB