Quarta, 06 Setembro 2023 08:00

CONVOCAÇÃO DE VOLUNTÁRIO PARA ASSINAR O TERMO DE ADESÃO E COMPROMISSO EDITAL Nº 003/VOLUNTÁRIO/AGERB/2023

O Diretor Presidente Interino da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Buritis – AGERB e a Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições, considerando os termos do Processo Admiministrativo em tramitação perante a Prefeitura Muncipal de Buritis, com base nos dispositivos da Lei Municipal nº 1867, de 12 de junho de 2023, que “Institui o Serviço Voluntário no Âmbito da Administração Pública do Município de Buritis”, torna público a CONVOCAÇÃO de voluntário para assinar o TERMO DE ADESÃO E COMPROMISSO mediante a HOMOLOGAÇÃO FINAL, para atuar na AGERB (espaço físico). O mesmo, deverá comparecer na da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Buritis – AGERB, situado na Travessa da Rodoviária, sala 2, nº 1380, Setor 06 no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis a contar da data de publicação de 07h30min às 13h30min, munido dos documentos conforme abaixo.
PRAZO PARA COMPARECIMENTO: 11/09/2023 A 12/09/2023.
FUNÇÃO: Apoio nas atividades internas do espaço físico da AGERB
Ordem de Classificação Nº INSC. CANDIDATO CPF
1º 01 RAIMAN VIEIRA SOBRINHO ***.154.702.**
a) 01 cópia da Carteira da Identidade ou Profissional;
b) 01 cópia do CPF/MF;
c) 01 cópia do Título de Eleitor e Comprovante de estar quite com a justiça eleitoral;
d) 01 cópia do Comprovante de Residência (caso o comprovante não esteja em nome do candidato, apresentar Declaração do proprietário do imóvel que ali reside ou se for o caso cópia do contrato de locação);
e) 01 cópia do Comprovante PIS/PASEP;
f) Atestado de Sanidade Física e Mental, expedido pelas Unidades de Saúde Pública;
g) 01 Fotografia 3x4;
h) 01 cópia do Comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (pessoa física), caso não tenha, providenciar;
i) Caso o nome do candidato tenha sofrido alterações, o mesmo deverá declarar a mudança ocorrida, devendo ser comprovada através de documento oficial (documento original);
j) 01 cópia do Comprovante de escolaridade.
Observação: No ato da assinatura do termo de adesão e compromisso do voluntário o mesmo deverá estar de posse dos documentos originais; (ANEXO V DO EDITAL).
Buritis/RO, 06 de setembro de 2023.
Marcio de Santana Coelho
Diretor Presidente Interino AGERB