Terça, 09 Janeiro 2024 07:10

SEMECE: Fabiana Maria assume Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte de Buritis

O prefeito Roni Irmãozinho, deu posse a nova secretária de educação do município, Fabiana Maria. Ele esteve reunido na manhã desta segunda-feira (08), no gabinete da secretaria, onde se reuniu com a ex-secretária Cleonice Vieira e demais servidores que fazem parte do administrativo da SEMECE.

A nova secretária tem uma vasta experiência na área de educação e vai atuar em favor da continuidade do trabalho deixado e principalmente conduzir as ações que possam fazer a educação continuar em seu patamar de destaque em todo o Estado pelos relevantes trabalhos e conquistas já alcançadas.

Na oportunidade, o gestor municipal falou do empenho e dedicação da ex-secretária Cleonice Vieira e que deseja à Fabiana, todas as bênçãos de Deus e muito sucesso para elevar ainda mais a pasta da educação municipal.

Prefeitura Municipal de Buritis

GESTÃO DE RESULTADOS