Quarta, 23 Maio 2018 11:33

Recuperação de estradas vicinais.

A Prefeitura de Buritis está realizando um trabalho intensivo de recuperação das estradas rurais do município, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região e apoiando o produtor rural.

Na última semana, os trabalhos se concentraram nas linhas União e Saracura, onde é intensa a movimentação de veículos. O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos e limpeza das laterais para o escoamento das águas.

De acordo com a prefeito Roni Irmãozinho, o objetivo é avançar os trabalhos para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para ônibus escolares, carros de passeio, caminhões, motos e etc. “Estamos trabalhando com o recurso do FITHA/2017, e finalizando este, iniciaremos com o FITHA/2018 que já foi assinado e conveniado no último dia 17/05. ” Disse Irmãozinho, que informou sobre a dificuldade e prejuízo que teve em 2017, quando somente em outubro daquele ano, é que foi liberado o FITHA/2017 para trabalhar, tornando assim, impossível colocar as máquinas nas estradas devido ao período de chuva.

Prefeitura de Buritis - DECOM