Quinta, 31 Maio 2018 08:54

Fabrica de Bloquetes

Uma iniciativa do Prefeito Municipal Roni Irmãozinho em parceria com o Centro de Ressocialização Jonas Ferreti (Unidade Prisional de Buritis), vem dando o que falar em todo o estado. A parceria entre os entes públicos para fabricação de Bloquetes e Manilhas, oferece além melhorias de infraestrutura em ruas e estradas do município, como também a oportunidade de emprego e profissão aqueles detentos que já adquiriram o direito de trabalhar. A Prefeitura adquiriu os equipamentos necessários, como Mesa Vibratória, Motor 220/380 Volts – Trifásico e equipamentos de segurança e matéria prima, cimento, brita e areia para o funcionamento da fábrica que já confecciona mais de 2 mil bloquetes dia. Assista ao video e entenda mais.