Segunda, 23 Setembro 2019 11:48

Prefeito Roni Irmãozinho vistoria obras na cidade e zona rural de Buritis

O PREFEITO Roni Irmãozinho, juntamente com o Vereador Danielzinho da autoescola, esteve vistoriando várias obras que estão em execução na zona urbana e na zona rural.

Na área urbana, estão em andamento várias obras de bloqueteamento das ruas principais, construção de caixas para escoamento de água da chuva e implantação de manilhas para drenagens.

Na zona rural foram supervisionados os trabalhos de recuperação e cascalhamento das linhas e trechos de travessão das linhas C-50, C-42 e C-46, onde o morador da localidade o Sr. Katarino recebeu o Prefeito e além de agradecer pelas recuperações das estradas e pontes, ofereceu com muita alegria um delicioso almoço à toda equipe do Prefeito.

Para os moradores que residem nessa região, a obra vai contribuir não só para uma melhoria da qualidade de vida, mas também no ganho de sua renda mensal, pois vai facilitar a escoação da produção como o café e o leite. “Vai ajudar muito. Eu entrego leite e com a estrada arrumada vai facilitar o trabalho porque quando chove bastante o leiteiro não vem buscar e agora ele vai poder vir”, afirmou o Sr. Daniel que também é morador da Linha 46.

Em seguida o Prefeito Roni visitou a obra da escola rural, também na linha C-46 e pode observar que a obra segue a todo vapor. Em todas as propriedades visitadas pelo Chefe do Executivo Municipal, o pedido dos moradores era um só, “Que a tão sonhada obra da escola fosse concluída”.

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.