Terça, 24 Setembro 2019 13:29

PREFEITURA DE BURITIS SEGUE COM CALÇAMENTO E BLOQUETEAMENTO DE RUAS DA CIDADE.

A Prefeitura de Buritis através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) mantém a execução dos serviços com homens e maquinas trabalhando para entrega de obra de calçamento, drenagem e bloqueteamento das ruas do município.

Os serviços de bloqueteamento das Ruas Helenita Ferreira de Souza e Rua Vitória darão mais acessibilidade aos moradores comerciantes e Transeuntes, e estão sendo acompanhadas de perto pelo Prefeito Roni Irmãozinho, que está buscando agilidade para que os serviços sejam concluídos e a obra entregue para a população.

Com as melhorias recebidas no local, os benefícios são muitos e vai acabar com a poeira e a lama, o bloqueteamento transforma o aspecto urbanístico da Rua, valorizando assim os imóveis dos moradores e melhorando a qualidade de vida da população.

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.