Segunda, 07 Outubro 2019 10:53

Pavimentação de ruas melhora a qualidade de vida da população

(1 Voto)

A Prefeitura do Município de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (SEMOSP), vem colocando fim ao convívio diário com a lama e a poeira na frente de casas e comércios. Em geral, esse é o sentimento de alívio compartilhado por quem, durante anos, sentiu na pele a dificuldade de morar numa rua de terra, de inverno a verão o constrangimento sempre foi grande para a população.

O Prefeito Roni Irmãozinho, tem investido para garantir a chegada do bloqueteamento em ruas que não contavam com esse benefício, o que traz mais do que um novo visual, mais qualidade de vida aos cidadãos. Somente em 2019, moradores de várias ruas em diversos pontos da cidade, sabem bem o que isso significa, porque tiveram suas vidas diretamente mudadas pelas ações do Executivo.

A Rua Helenita Ferreira de Souza no setor 01, já recebeu parte da recuperação anunciada, faltando muito pouco para a conclusão prevista no projeto. Outro ponto que recebeu a pavimentação foi a Rua Vitória, que vem sendo bloqueteada e em breve será entregue a população, dando mais mobilidade e fluidez, melhorando a vida de moradores comerciantes e transeuntes.

Um dos comerciantes, que trabalha há mais de dez anos no local relata, “Estou muito grato porque agora no lugar de lama e poeira, estamos recebendo a rua totalmente pavimentada, os clientes reclamavam por conta da dificuldade de estacionar e adentrar nos estabelecimentos, o que prejudicava muito o nosso comércio”, disse.

Abraão Sousa – Decom

Prefeitura de Buritis.

Gestão 2017-2020. Um novo tempo.

Trabalhando com Seriedade e Eficiência.