Terça, 15 Fevereiro 2022 09:26

A Prefeitura de Buritis está realizando limpeza e roçando as margens do canal da cidadania.

O trabalho é executado pela Administração Municipal através da Secretaria de Obras/Equipe Urbana/Projeto Novo Olhar, as equipes fazem a roçagem de canteiros, praças, áreas públicas, ruas e avenidas. A manutenção deste trabalho contribui para afastar a possibilidade de esconderijo de pragas e vetores urbanos de doenças como a dengue, por isso, é fundamental intensificar esses serviços.

O prefeito Roni Irmãozinho, falou sobre a manutenção feita nas vias públicas: “As equipes estão trabalhando no dia a dia e nos finais de semana, mesmo em feriados, nos ajudando a zelar por uma cidade bem cuidada pelo poder público, na nossa gestão. Precisamos sempre da colaboração dos moradores, para avançar nesta manutenção permanente e manter as vias limpas, sem descarte irregular de lixo ou entulhos”.

Abraão Sousa DECOM/PMB

DRT-0002022/RO