Terça, 08 Março 2022 19:39

Prefeitura de Buritis por meio da SEMOSP realiza ações na zona urbana e rural

Em Buritis, os trabalhos não param!

Equipe de Estradas e Pontes/Equipe de Ação Urbana e Projeto Novo Olhar.

• Quando o trabalho é sério, as obras acontecem!

A Prefeitura de Buritis por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), segue realizando obras em todo município, visando oferecer melhorias para todos. Várias regiões estão sendo contempladas com recuperação de pontes, assentamento de TUBO, além da manutenção de várias estradas rurais e frentes de serviços na zona urbana. O objetivo é melhorar as condições de tráfego, além de trazer mais segurança para os moradores das localidades.

Confiram as ações realizadas nesta terça-feira (08)

• Assentamento de TUBO ARMCO na linha Saracura (Ponte do Seu LIÓ), recurso do convênio do FITHA/2021;
  • Limpeza e conservação na Unidade de Saúde do setor 04;
  • Operação Tapa Buraco na Av. Ayrton Senna;
  • Execução de obras na Rua Ernesto Geisel;
  • Assentamento de TUBO na linha 08 Rabo do Tamanduá;
  • Assentamento de TUBO PEAD na linha 04, pedra do abismo.

O prefeito Roni Irmãozinho, agradece os servidores pelo trabalho prestado à população de Buritis. “Reconhecemos a dedicação e o esforço dos nossos servidores, pelo excelente trabalho que desenvolvem tanto na zona urbana como na zona rural, é de servidores comprometidos assim, que precisamos para fazer a cidade de Buritis desenvolver ainda mais. Esse é o trabalho do executivo que junto com o legislativo municipal, trabalha em prol de todos os munícipes”.

Abraão Sousa DECOM/PMB

DRT – 0002022/RO