Sexta, 18 Março 2022 11:55

Frentes de trabalho da Secretaria de Obras nesta sexta-feira (18/03/22)

Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura Municipal de Buritis, por meio da Secretaria de Obras/Equipe Urbana, realiza diversas frentes de trabalho no perímetro urbano. O bem-estar das pessoas é uma das metas de trabalho desenvolvida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, que realiza trabalhos de poda de árvores, roçadas, varredura e outros.

A atuação é uma determinação do Prefeito Roni Irmãozinho, que juntamente com o Secretário de Obras, Luiz Adami e o coordenador Felipe Moraes, buscam ações de conservação e cuidados com o município e, consequentemente, oportunizar melhorias da qualidade de vida de toda população.

O prefeito Roni, relata que cuidar da cidade é algo extremamente importante e que o Poder Público Municipal irá ampliar ainda mais os trabalhos quando passar o período de chuvas. “Buritis é um município pujante, por isso é muito visitado por pessoas de diversas regiões. Portanto, é preciso manter a cidade limpa e fazer de forma constante o embelezamento da mesma. Estamos sempre dialogando com os responsáveis pelos trabalhos e vamos continuar realizando ações constantemente de melhorias”, disse ele.

Na parte da manhã, os trabalhos estão concentrados na realização de Limpeza e Roçada na Av. Rondônia e Ayrton Senna.

Abraão Sousa

DRT – 0002022/RO