Sexta, 30 Janeiro 2015 09:48

Administração intensificará ações de recuperação de pontos críticos

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – Semosp, deu início aos trabalhos emergenciais de tapa buracos nas vias de maior fluxo de veículos. Os trabalhos estarão sempre ocorrendo no período noturno como forma de não tumultuar o tráfego. Na noite da última quinta feira, duas frentes de trabalhos atuaram na Avenida Foz do Iguaçu e Airton Senna. De acordo com informações repassadas pelo secretário municipal de Obras, Dirceu Valverde, os trabalhos estão sendo executados em parceria com a décima sexta Residência do Departamento de Estradas de Rodagem – DER.

Outras informações repassadas pela titular da Semosp revelam que as ações estão recebendo apoio de empresas locais que entenderam a necessidade de celebrar a Parceria Pública Privada – PPP, como forma de contribuir para com a Administração Pública que desta forma, pretende ir minimizando a situação até que o período seja propício para a execução dos trabalhos eficazes que irão ocorrer.

(Decom-PMB)