Quarta, 11 Fevereiro 2015 11:57

Vias públicas estão sendo revitalizadas

Buritis – Sendo oportunizada pela estiagem que vem ocorrendo nos últimos dias, a Administração Municipal por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbano da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) está executando a recuperação de vários trechos críticos em vários setores da cidade.

De acordo com informações colhidas pelo Departamento de Comunicação da Prefeitura junto ao diretor do departamento Dirceu Valverde, nesta etapa, várias frentes de trabalho estão em execução e consiste na recuperação de vias não pavimentadas com o cascalhamento e também de vias pavimentadas onde ocorre a incidência de buracos, quando ocorre também a limpeza dos canteiros centrais em avenidas.

O objetivo com estes serviços paliativos é promover uma significativa melhora em todos os pontos da cidade.

Em determinados locais onde os trabalhos já foram executados, as mudanças já estão sendo percebidas pela população, principalmente pelos condutores de veículos e motos.

Esta iniciativa representa o desejo da Administração Municipal em alterar todo o cenário urbano, uma vez que está planejado para ocorrer à pavimentação das avenidas Airton Senna e Porto Velho, bem como de pontos em outras vias já pavimentadas. (Decom/PMB)