Segunda, 06 Abril 2015 08:27

Governo de Rondonia por meio do DER leva melhorias na malha viária do Distrito de Rio Pardo

O Governo Estadual de Rondônia por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RO) está com a equipe de obras da 16ª Residência na região distrital de Rio Pardo levando melhorias em toda extensão da malha viária com serviços de construção de pontes, buêiros ármicos, patrolamento e cascalhamento nos pontos mais críticos como forma emergencial.

Em acompanhamento do diretor reginal do DER de Buritis Amarildo Ribeiro que vistoriou durante o dia desta quarta última – 01/04 o andamento dos trabalhos no Travessão da Linha 01 na altura do quilômetro 24 ligando o Distrito Rio Pardo à Linha 95 no Assentamento Renascer pemitindo escoamento da produção agrícola dos assentados.

Para os produtores rurais daquela região este atendimento do Governo Estadual permite que seus filhos voltem a estudar uma vez que de acordo com os moradores da linha há quase dois anos que seus filhos não frequentam aulas devido a impossibilidade de tráfego na região, agora com essa obra concluída tudo volta a normalidade… afirmou um produtor rural!

A presidente da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento Renascer Jociene Marques de Sousa esteve acompanhando os trabalhos, e, em nome do todos os sócios agradeceu a atenção do Poder Executivo Estadual em favor das famílias residentes na região e falou que com as vicinais recuperadas poderá ser escoada toda a produção agrícola.

Já o diretor Amarildo Ribeiro disse do esforço sem medidas que o Governo Estadual tem feito para atender toda a populção Rondoniense com estradas de boa qualidade inclusive aos produtores rurais do Estado… garantiu Amarildo!

No retorno a base da 16ª Residência o diretor Amarildo aproveitou e fez inspeção em várias pontes no trecho da rodovia que liga Buritis ao Distrito de Rio Pardo, e na linha 05 do Marco 40, no Rio da Onça, e vicinal que liga a região de Minas Nova onde novas pontes foram construídas pós enchente em parceria com a Prefeitura Municipal de Buritis por meio da SEMOSP e moradores das referidas linhas atendidas.

_DSC6513.jpg

_DSC6489.jpg_DSC6491.jpg_DSC6492.jpg_DSC6493.jpg_DSC6499.jpg_DSC6580.jpg_DSC6581.jpg