Quarta, 27 Maio 2015 10:46

Governo de Rondônia por meio do DER e em parceria com a Prefeitura de Buritis intensifica melhorias em toda malha viária

Buritis – O Governo do Estado de Rondônia por meio do Departamento de Estradas e Rodagens em parceria direta com a Prefeitura Municipal vem intensificando os serviços de patrolamento e cascalhamento das vicinais alimentadoras rurais, e, a linha Doizinha que liga à Jacinópolis já está quase toda concluída até ao Parque de Reserva Ambiental Estadual.

Também pontes de madeiras em ruínas estão sendo substituídas por novas, e bueiros ármicos colocados em vários pontos críticos proporcionando melhorias no escoamento da produção agrícola, na linha 03 do Pé de Galinha no PA Buritis foram feitas a semana passada duas pontes novas sendo uma no KM 05 na travessia do Rio Catitú, e outra no KM 3,5 sob o vão do Rio Surpresa que durante os dias trabalhados o presidente da Associação  dos Produtores Rurais (ASPROB) João Classir Samine o João da Ana como é popularmente conhecido, e o secretário da ASPROB o agricultor Antônio José de Sousa acompanharam todo o serviço prestando assistência a equipe construtora.

Na 01 que liga ao Distrito de Rio Pardo no KM 06 foi concluído o serviço de elevação de aterramento de um bueiro, proporcionando total condição de tráfego naquela RO, de acordo com o chefe do DER em Buritis Amarildo Ribeiro toda a equipe da 16ª Residência estão empenhado em aproveitar bem o curto período de estiagem para concluir todas as vicinais atendendo dessa forma a demanda geral na região.

A Prefeitura de Buritis por meio da Secretaria Municipal de Obras entra com apoio logístico em mãos de obra humana e transporte, operador de máquinas pesadas entre outros serviços típicos nas construções de pontes e bueiros

DECOM/PMB-RO

DSC_2582.JPGDSC_2585.JPGDSC_2029.JPGDSC_2043.JPGDSC_2047.JPGDSC_2130.JPGDSC_2133.JPGDSC_2374.JPGDSC_2375.JPGDSC_2377.JPGDSC_2497.JPGDSC_2498.JPG